Sejam bem Vindos!

glitters

Quem somos

Minha foto
Limoeiro do Norte -, Ceará - Nordeste, Brazil
Esse é um espaço para expor minhas experiências pedagógicas e compartilhar com todos vocês metodologias usadas para o desenvolvimento da leitura, escrita e social dos alunos do 2º ano do Ensino Fundamental I e do Atendimento Educacional Especializado.

domingo, 20 de março de 2011

Nossos pequenos brilhantes na sala de recursos multifuncionais

Ser normal é ser diferente.

 Esse é o Daniel garotinho muito inteligente, ele está colocando as letras do alfabeto na ordem.
 Aqui estão a Vilaneide o Daniel e a Lindomara reconhecendo as letras do alfabeto para pronunciar o nome de cada uma e depois organizar em ordem alfabética.
 O Alan está formando palavras com fichinhas de letras para ler e desenvolver uma melhor pronúncia das palavras.
Vocês mais uma vez em! rsrsrsrsrsrsr
Estamos montando quebra cabeça para formar os desenhos e descubrir que palavra é para pronunciarmos.
 Olha o Daniel ai, ele é ótimo no dominó de relações de desenhos.

Sou o Luan, estou cortando esse lindo gatinho de papel com minhas maravilhosas mãos.

 Que sorriso contagiante! Esse é Cleudenir, garoto esperto e inteligente que adora quebra cabeça e jogar o jodo das letrinhas no computador.
 Olha eu ai de novo! Estou jogando um jogo de labirinto e estratégia, vou ficar muito esperto agora e vou  conseguir vencer não só o jogo mais todas as desafios de minha vida.
Essa linda garotinha é a Geiziane, ela está utilizando o dominó de frutas em libras.

Agora a Geiziane está utilizando o computador para aprender as letrinhas do alfabeto em libras.

Esse ai é o tio Leandro e a Geiziane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário